Técnico Geraldo Aurélio explica saída do Araranguá E.C. e elogia projeto futuro do Turvo E.C.
O técnico, Geraldo Aurélio Sprícigo, pediu demissão do cargo na última segunda-feira, dia 24, um dia após a conquista da vaga para as quartas de...
26/09/18
