Carregando clima da região...
Publicidade
Sem categoria

Secretária de Saúde de Turvo realiza amanhã (08/03) ação no Dia Internacional da Mulher

07/03/19 Por Moderador
Publicidade

Secretário Jonatas de Toledo, diretora de saúde, Bárbara Simon e a psicóloga, Suéle Vicentim participaram nesta quinta-feira (07/03) do Programa Café com Notícias. Ouça na íntegra a entrevista:


AO VIVO
ON AIR