Turvo recebe apresentação da Orquestra Sinfônica

Ninguém vai sofrer sozinho: Ossca homenageia Marília Mendonça na passagem do primeiro ano de sua morte.

Menos de um ano atrás o Brasil chorava a perda precoce da estrela Marília Mendonça. Nos dias 4 e 5 de novembro a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) e a cantora Melizza Andrade homenageiam a memória da rainha do feminejo no Especial Sinfônico Marília Mendonça, que acontece em Turvo e Florianópolis, respectivamente. Os ingressos estão à venda em https://www.ossca.com.br/.

No dia 5 de novembro de 2021 a artista embarcou para o que seria sua última viagem. Naquela tarde, seu pequeno avião bimotor caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais. O Brasil parou para lamentar o triste episódio.

“Esse foi um momento difícil para os fãs da Marília, e mesmo para aqueles que não tinham muito contato com a música sertaneja, mas que sentiram a perda de um talento tão promissor”, lamenta André Almeida, presidente da Ossca. “Preparamos esse musical para honrar esse legado artístico tão importante e também para trazer um pouco de conforto para quem sente falta da voz, do carisma e das composições da rainha da sofrência”, detalha André.

Para a cantora sertaneja Melizza Andrade, essa é uma oportunidade de presentear os públicos da Grande Florianópolis e do Sul do estado com um espetáculo que vai unir talento e emoção. “Se depender de nós, ninguém vai sofrer sozinho”, conforta a artista, citando um dos maiores sucessos de Marília Mendonça.

Serviço

Especial Sinfônico Marília Mendonça, da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), com participação da cantora Melizza Andrade:

Dia 4/11
Turvo
22h
Centro de Eventos
Ingressos à venda: www.ossca.com.br e pelo telefone 48 9 99629088

Dia 5/11
Florianópolis
19h
Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Ingressos à venda: www.ossca.com.br