Carregando clima da região...
Publicidade
Sem categoria

Jonata de Toledo reassume secretaria de saúde de Turvo

08/04/20 Por Moderador
Publicidade

Com exclusividade, nesta manhã de quarta-feira (08/04), Jonata de Toledo falou no programa Café com Notícias sobre seu retorno à secretaria e deixando de lado uma provável candidatura a vereador nas eleições de 2020. Ouça:

AO VIVO
ON AIR