Carregando clima da região...
Publicidade
Sem categoria

Adriana Severino de Mello é a nova presidente do CONSEG de Turvo

15/05/19 Por Moderador
Publicidade

No programa Café com Notícias desta quarta-feira ( 15/05 ), a nova presidente falou sobre seus objetivos e expectativas à frente da nova diretoria empossada ontem à noite na Câmara de Vereadores de Turvo. Ouça a entrevista na íntegra:


AO VIVO
ON AIR