A informação foi trazida nesta manhã ( 09/04 ) durante o programa Café com Notícias pela Diretora de Esportes, Maribel Ribeiro. A diretora também trouxe informações sobre o início das atividades das escolinhas. Abaixo, a íntegra da entrevista com Maribel Ribeiro:
Campeonato Municipal de Turvo deverá iniciar em seis de maio
09/04/18
Por Moderador
Publicidade
