Carregando clima da região...
Publicidade
Notícias Locais e Regionais

Mulheres terão palestra e homenagens pelo seu dia em Meleiro

18/03/25 Por Renata Angeloni
Publicidade

Mulheres terão palestra e homenagens pelo seu dia em Meleiro: Com o tema “Vamos Florescer” , a Prefeitura de Meleiro promove no próximo dia 21 de março, em homenagem ao Dia internacional da Mulher (8/03) a palestra com Kacia Rovana Del Moro, especialista em desenvolvimento de pessoas e equipes. O evento será no Pavilhão do Arroz, com início às 19 horas. Nesta terça-feira (18/03/25) a Primeira Dama, Glória Scarduelli, a Secretária de Ação Social, Samanta Simon e a diretora de Cultura, Jovana Peterle participaram do Programa Café com Notícias. Ouça e assista a entrevista completa aqui:

AO VIVO
ON AIR